Esporte


Lucas Mariano dá show e Franca Basquete vence Osasco pelo Paulista

Georginho lidera rebotes e assistências em mais uma vitória centenária 

24/08/2021

Gustavo Rodrigues /

Lucas Mariano arremessa bola de frente com marcadores do Osasco | Foto: Romeo Campos/Basket Osasco
Três dias após a primeira derrota na temporada, diante do São Paulo, o Sesi Franca Basquete voltou às quadras em grande estilo. Na manhã desta terça-feira (24), a equipe jogou fora de casa contra o Osasco e venceu mais uma partida na competição. Com show do pivô Lucas Mariano, que anotou 33 pontos e acertou oito bolas de três, Franca venceu por 102 a 77. 
 
A vitória foi construída logo no primeiro quarto, quando Franca abriu 28 a 13 no placar. O time de Helinho Garcia comandou toda a partida e sempre com boa vantagem. Nem mesmo a parcial de 10 a 0 a favor do Osasco no quarto final foi suficiente para criar expectativa de uma virada. 
 
Além de Lucas Mariano, outro reforço para esta temporada também teve destaque no jogo de hoje. O armador Georginho de Paula liderou as estatísticas de Franca nos rebotes (8) e nas assistências (8). Conhecido pelos diversos triplos duplos anotados pelo São Paulo nas últimas temporadas, o jogador é um dos principais nomes do Sesi para o ano. 
 
O Sesi Franca agora terá uma semana sem jogos. A equipe volta às quadras no dia 31 de agosto, no ginásio Pedrocão, diante do Paulistano, às 20h10.