Cidades


Guaíra diz que doses de vacina para profissionais da educação de 44 a 18 anos não chegaram

Secretaria de Saúde informou que emitirá um aviso assim que as doses forem recebidas

10/06/2021

Caique Araújo /

Orientação é que os profissionais guardem o comprovante VacinaJá Educação, com um QRCode para verificação de autenticidade | Foto: Divulgação
A Prefeitura de Guaíra anunciou na manhã de hoje (10) que apesar do Estado de São Paulo anunciar a antecipação da vacina para os profissionais da educação  de 44 anos a 18 anos, as doses de imunização ainda não chegaram na cidade. 
 
De acordo com a secretaria de Saúde, os  profissionais que trabalham na área da educação podem preencher um cadastro para tomar a vacina contra Covid-19. O cadastro deve ser preenchido no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao.  
 
A Prefeitura ainda informou que assim que as vacinas chegarem será informado o cronograma da  vacinação com data, local e horário.
 
A orientação é que os profissionais guardem  o comprovante VacinaJá Educação, com um QRCode para verificação de autenticidade.
 
No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo agente de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante ou o seu número de CPF não conste no comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.